sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Um beijo & um namorado - Capítulo 17

Demorei mas cheguei! o/
Bom, está aí e espero que vocês gostem. Me desculpem novamente pela demora e tudo mais :/
Mas enfim :)
____________________________________________________________
Hellen narrando
Dentro da casa de show era uma barulheira e tanto. As meninas cantavam e gritavam muito, e os meninos ainda não haviam entrado. Vi a Jade dando atenção para algumas fãs dos meninos que adoravam ela, e eu conversava com a Kim e a Camila enquanto as minhas amigas estavam na parte de cima do camarote.
- HELLEN! - uma garota me gritou.
- ELA QUE É A HELLEN? - uma outra começou gritar.
- Oi meninas! - acenei com a mão.
- Tira foto com a gente também linda? - uma delas perguntou.
- Claro. - sorri.
Fui do lado delas que estavam na pista e sentei no palco. Kim tirou a foto e assim ficávamos conversando conforme as meninas pediam fotos.
***
Os meninos da Trio entraram e cantaram algumas musicas deles e umas que todos conheciam. Uma fã louca quase tirou as calças do Fiu e eu não pude me conter de rir. Ele olhava para mim algumas vezes e eu apenas ria, ele era muito bobo.
***
A gritaria aumentou quando foi anunciado que os meninos do Fly iam entrar. Passou tipo de um vídeo na tela de led que tinha atrás do palco e assim que acabou eles entraram cantando "Vem dançar" era muita gritaria, muitas vozes juntas, era simplesmente lindo aquele amor que as meninas tinham por eles.
***
Sentaram-se no palco e os acordes de “Carta de fã” começou a soar naquele local.
- Já é meia noite e eu nem sei o que fazer. Caneta e papel pensamento em você. É tanta coisa pra escrever o sentimento é sem querer. Tudo o que eu faço envolve você. Mas como dizer o que eu sinto se ao mesmo tempo outra pessoa está sentindo igual. Me nota, me veja, faça diferente a cada sorriso seu eu sinto como e fosse meu... - Caíque cantou e a voz dele estava perfeita na musica e eu já podia ver algumas fãs chorando.
- Mas você não me conhece todo dia quero ouvir sua voz. A cada musica foto, frase me ganha mais. - foi à vez de o Nathan cantar.
Confesso que a voz dele e a parte que ele cantava da musica me arrancou suspiros e algumas lagrimas.
- Vou escrever uma carta dizer tudo que importa dizer, que eu amo sua voz, seu sorriso me alucina isso surge sem querer. - Paulo chegou arrebentando no refrão.
- Cada palavra cada frase termina com seu nome é você. Espero que leia algo simples mas é tudo pra mim, sou eu nessa carta de fã. - Nathan finalizou a primeira parte da musica.
Assim que eles terminaram e se levantaram, e começaram a falar.
- É a nossa vez. - Paulo falou.
- Vocês mandaram cartas pra gente, e a gente vai retribuir para vocês. - Caíque falou e os gritos eram ensurdecedores.
Eles destribaram algumas cartas para os fãs, retribuindo as cartas que eles mandaram quando eles fizeram "Carta de fã". Quando terminaram de entregar as cartas, os três ficaram no palco e se curvaram, agradecendo o carinho de todos os fãs, e se juntaram em um abraço, lindo e completamente amigável.
***
O show acabou com os últimos acordes de "Hey yo". Os meninos deram atenção para alguns fãs que foram no camarim e fiquei com as meninas em um espaço mais reservado da casa de shows.
- Foi lindo o show. - Dani falou.
- Ah, eu amei. - falei.
- Eu também! - Cams sorriu. - Mas cadê Car e Victor?
- Acho que eles já foram embora. - sorri.
- Meninas! - Jade e Camila entraram na sala.
- Oi migs. - falei zoando.
- Foi lindo o show! - Camila sorriu.
- Não vejo a hora de ir embora. - falei. - Estou cansada!
- Tem muito mais ainda querida! - Jade sorriu. - Aposto que eles vão jantar com a família.
- Então, eu não tenho que estar junto. - falei.
- Você é namorada de um dos integrantes da banda, Hels. - Camila falou.
***
- Meninas! - Caíque abraçou nós três.
Jade e Camila já tinham ido embora e Pedro, Lucas, Laris e Kim foram assim que o show acabou. Apenas se despediram de mim e foram embora.
- Mandou muito seu gay! - gritei para o Caíque.
- Cara! Que vibe! - falou sorrindo amplamente.
- Vocês foram o máximo. - Dani abraçou o Caíque.
- Estavam tipo... Perfeitos! - Cams foi abraçada por Paulo.
- Estamos muito felizes por você, e esse é o primeiro de muitos, o começo de diversos. - sorri.
- Bom, agora vamos jantar para comemorar! - Nathan falou bebendo outra garrafa de agua.
- Eu não sei se eu vou ir meninos, estou muito cansada. - falei.
- Bom, esperamos vocês lá embaixo. - falou Caíque que saiu com as meninas e o Paulo.
Nathan me olhou e eu fui até a mesa de doces. Peguei alguns pedaços de chocolate e comecei a comer.
- Hels, eu... - ele começou falar, mas foi interrompido.
- Hellen? - ouvi a voz do Felipe entrando no camarim.
- Hm? - olhei para ele.
- Eu e os meninos vamos numa pizzaria, tá afim de ir também? - ele sorriu.
Olhei para o Nathan e ele abaixou a cabeça. Tudo bem que eu sou chata e mimada, mas nem tanto.
- Obrigada Felipe, vou para casa, tô com dor de cabeça e quero ficar um pouco sozinha. - sorri.
- Tudo bem! - ele me deu uma abraço e um beijo no pescoço. - Vejo você outro dia então?
- Ah, claro... - falei sem graça.
- Falou ai irmão! - ele falou com o Nathan.
- Falou! E obrigado por tudo cara! Adoramos poder dividir palco com vocês!
- Dizemos o mesmo parceiro! - Fiu falou.
- Opa! - Nathan sorriu e despediu-se.
Felipe saiu e então voltamos a nos encarar.
- Desculpa pelo jeito que te tratei mais cedo, Hels. Você não merecia. - ele segurou minha mão.
- Tudo bem. - respondi e sorri de lado. - Mas, serio, não faz mais isso porque dói.
- Eu te amo... - ele me deu um beijo apaixonado e calmo.
- Eu te amo... - repeti e sorri.
Descemos de mãos dadas para o estacionamento e os meninos não estavam mais lá, estava apenas o carro do Nathan.
- Vou ligar para eles e perguntar em que restaurante eles estão! - Nathan falou.
- Não quero ir! - fiz bico.
- Vai sim! - ele falou. - Minha namorada não vai? Como não vai?
- Ok. - me rendi.
***
- Então, quero apresentar para vocês minha namorada! - Nathan falou. - Vocês já sabem e tudo mais, mas estou apresentando para quem não conhecia.
Ele falou na mesa do restaurante que estávamos jantando, a família dos três, todos juntos. Fiquei com um pouco de vergonha, mas eu amo ele. Recebi um selinho dos lábios gelados dele com sabor de vinho que estávamos bebendo.
- Ai quês coisinhas mais fofinhas do mundo! - Caíque esfregou nossas cabeças.
- Ai seu besta! - reclamei.
- Ah filho, deixem os dois em paz! - Sibele falou sorrindo para nós.
- Obrigada tia Si. - comecei a rir.
- Fico orgulhosa do meu bebe namorando uma garota boa! - tia Lex falou.
- Awm. Obrigada tia Lex, eu amo ele. - apertei as bochechas dele. - Bebezinho da mamãe Gugu Dadá.
Todos na mesa começaram a rir e ele me mostrou a língua e riu depois.
Eu queria sempre estar assim, desse jeito... Descontraída amando esse garoto, até os últimos dias da minha vida.
_____________________________________________________________
Bom, algumas partes do show, realmente aconteceram. Eu estava lá e contei como foi ao meu ver. Como por exemplo a parte da entrada, eles cantando "Carta de fã" e entregando as cartas e até mesmo a garota que quase arrancou as calças do Fiu, essa garota fui eu hahahahaha
Bom, espero que tenham gostado. Comentem por favor! ♥
By: @flyofparadise

10 comentários: